sábado, 10 de outubro de 2009

Sol na Noite

Por Melina Cranchi
Aos nossos queridos parceiros, colaboradores e expectadores do Canal 16, vou postar aqui um breve referecial sobre o novo apresentador e parceiro da TV, que comandará o programa Sol na Noite, com estréia prevista para o dia 17 de outubro(próximo sábado) ao meio dia.

Sol Salvador tem 40 anos e é natural de Barretos/SP. Sua estréia em TV foi em 1983 no programa Barros de Alencar exibido pela Rede Record. Epóca em que residia em Americana/SP.

Em 1989 retornou para Barretos, onde comandou até 1992 os eventos culturais da cidade. No final deste mesmo ano foi contratado pela TV SOARES dando início a sua carreira de apresentador, ator e diretor de TV.

Comandou 3 programas ao mesmo tempo, sendo dois ao vivo, um diário e outro semanal. Seus programas de grande audiência permaneceram no ar durante 16 anos, até junho do ano passado.

Em julho de 2008 veio para Rio Preto onde trabalhou na TV RODEIO e Digital produtora, apresentando e atuando em comerciais da nossa região, agora em sua nova empreitada ele vai fazer parte do núcleo de apresentadores da nossa emissora.

Seu programa, SOL NA NOITE vai ao ar todos os sábados a partir do meio dia com uma hora de duração (já conhecido por muitas duplas e artistas de nossa cidade que foram entrevistados por ele em Barretos).

saiba mais: http://www.solnanoite.com.br/


Ao nosso amigo Sol desejamos boa sorte e sucesso.
Seja bem vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário